inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

eu te amo ♥

alguem sabe? alguem tem a minimasinha noção do quanto eu amo eles? alguem pode imaginar só de longe? Porque eu realmente acredito que não. Mano, eu cheguei num ponto de não saber como explicar mais o que sinto por eles, de achar que nenhuma palavra é boa o suficiente pra dizer o que sinto e nem grande e intensa pra mostrar o quanto amo eles...




a voz mais linda do mundo, acompanhando os versos mais puros e inteligentes já escritos. as palavras mais sabias que já pude ouvir vieram de ti. Me diz se dá pra não te amar tanto? Me diz se dá pra não amar seus defeitos, suas falhas? Porque se tem uma coisa que não consigo é não amar tudo em você, é não querer ficar olhando seu jeito por horas nos videos, é não sonhar no dia em que vou te abraçar e não soltar nunca nunca mais. Tenho tanto pra dizer sobre você e ao mesmo tempo eu não tenho nada, porque quando penso em falar sobre você são tantas palavras e nenhuma boa o suficiente pra ti, nenhuma que passe tudo o que sinto. Vai muito além de gostar da sua musica, muito alem de gostar de você. Vai além até do que eu imagino. Tento não ter um preferido mas se eu tivesse seria você, tento não medir meu amor por nenhum dos quatro, mas se eu medisse talvez tu ganhasse. Seu jeito de falar, de rir, que saudadee dos seus dentes tortos Lucas! HUASHUSSHUA até isso eu amava em você, amo o jeito com que você fala coisas que não entendo, amo sua revolta em relação ao restart ashushuaashu, amo o jeito com que você fala de coisas sérias, amo tudo em você e não consigo imaginar o dia que vou deixar de amar menos, e nem o dia em que vou deixar de amar mais a cada segundo. Eu te amo tanto, Lucas César Lima Silveira <3




e o que falar sobre o cara mais charmoso que existe? o que falar sobre o jeito com que ele olha, sobre o jeito que ele fuma, sobre o jeito que fala, sobre o jeito que ele brinca? hum, eu diria tentador! HUASHUASHUAS meu deus, vai ser bonito assim nos infernos Rodrigo. Não tem como saber da sua existencia e não te desejar, não consigo dormir um dia se quer sem pensar em você antes, não consigo passar um dia se quer sem pensar 'porra, como eu te quero'. Mas deixando de lado meu desejo louco e incondicional por você, hm...sobra a admiração absurda que sinto... Mano, tu toca tudo o que se pode imaginar, e tudo o que tu faz tu faz bem...(hm)A fresno tomou um rumo diferente depois que tu entrou, tambem neh...acho que a maior parte do sucesso da fresno tu tens culpa, e que boa culpa essa ein?! Sua voz é uma das que mais me confortam, as vezes fico escutando tu cantar antes de dormir com carinha de dó *-* só posso te dizer obrigada, obrigada por existir, obrigada por tudo Rodrigo Da Fonseca Tavares *-*



e quem tem os olhos mais lindos do mundo? obvio, o Vavito. Oun, seu jeito é o mais fofo de todos, sempre quietinho...tão inteligente e calmo. eu não sei muito o que falar sobre ti, mas meu amor por você é gigante, afinal seus olhos me conquistaram...pra sempre. Na fresno desde o começo dos começos, deve ter sido o que mais passou coisas ruins, que mais sofreu pra levar a fresno pra onde está, merece mais que todos amor e não deve ser deixado de lado só porque não usa calça apertada, tem tatuagens e alargadores, pelo contrario acho que ele deveria ser elogiado por isso, porque ele é lindo pelo que ele é, não liga pro que vão dizer, ele se sente bem assim e assim ele fica. dono dos olhos mais lindos do mundo, eu te amo demais <3





Huum, chegamos no mais gostoso, brinkkks..ounão. enfim, o fato é que seu jeitinho todo ingenuo é tão lindo Gustavo. O que seria do Revanche sem você? Nada porque a bateria tá monstra, *-* No dvd eles disseram que você é o mais 'tontinho' aha, bate aqui \o nois combinaaaa HUASHUSAHUSA enfim, melhor baterista do mundo *-* devo confessar que não assisto seus solos, mas os que eu assisto tambem eu nao presto atenção no som e sim em você e tu ta sempre linds HSHAUHUASA bom, pra não virar tudo muito futil, o fato é que eu te amo pra cacete Gustavo Ruschel Nunes s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário