inapta a viver de cabeça leve

sábado, 13 de agosto de 2011

hum... .-.


eu estou no estúdio, segurando minha vontade de chorar a mais ou menos 3/4 horas, e eu estou tipo rezando pra não falarem nem 'oi' pra mim senão eu vou desembestar a chorar...
Tô muito maguada, porque só eu penso em como as pessoas vão se sentir, e só eu penso no melhor pros outros e todo mundo sempre, sempre, sempre vem fude com a minha vida. Eu to maguada com um monte de coisa/gente junto sabe?! Tipo, é gente que eu nem conheço tentando acabar com a unica coisa que eu tenho de bom na minha vida, gente que eu nem falava mais e renasce das cinzas pra me chingar, gente que era super minha amiga e depois fica fazendo boatinho de mim...é tudo junto sabe. E eu não consigo entender o que eu faço de tão ruim pra todo mundo pra me olharem desse jeito, me tratarem assim, falarem essas coisas de mim e dizerem certas coisas pra mim. Minha primeira reação SEMPRE é odio, mas depois fico tão maguada com as coisas, mesmo. Mesmo que eu não conheça a pessoa, eu fico triste, porque exatamente por ela não me conhecer que eu não espero coisas ruins dela sabe?! acho que sim, você tem que tentar ser feliz...Mas não estragando a minha felicidade! eu não faço isso com ninguem...quem eu "odeio" eu odeio na minha, eu num fico inventando historia, perco ou ganho honestamente. e as pessoas me maguarem com essas coisas é tipo o fim pra mim .-.
o pior é que tem bonito que fala as coisas mais horriveis do universo pra mim e ainda se acha o certo...é dificil, porque eu nunca consigo falar:'não porra, sai daqui, você me maguou, não quero mais fala com vc', eu sempre tento fazer as pessoas entenderem o meu lado, sempre sempre .-. e ...af
serio, cheguei no apice do bagulho. mesmo, to tão puta com tudo isso, eu já nem sei como falar. por isso, não vou falar ....



tudo o que me importa são vocês...♥
















pqp, como sou futil .--.

Nenhum comentário:

Postar um comentário