inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Maniaco do Elevador ♥


Sabe quando tu sente que não tá fazendo tudo que pode fazer, que não tá oferecendo tudo o que tem? Tipo acho que eu amo muito ele e demonstro pouco com os meus atos, as vezes eu até tento falar e mimimi, mas não são textos que farão ele entender. Acho que eu deveria tentar ser melhor, ele é tão bom pra mim e eu poderia ser muito melhor se eu me esforçasse... Queria pensar em um jeito de demonstrar o quanto o amo, o quanto o desejo do meu lado ! e não essa parte não é sobre o Lucas ok? HUSAHUSA

------------------------------------------------------------------


se tivesse noção do quanto ando querendo de encontrar quando vou subir pra casa...saiba que aqui em casa na falta de um tem dois elevadores, te esperando anciosamente. UHASUHSA eu te amo Maniaco do Elevador ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário