inapta a viver de cabeça leve

sábado, 20 de agosto de 2011

Os Dias

desde de fevereiro de 2010 eu acompanho um blog, pelo menos uma vez por mes eu leio os posts de lá, como quem escreve não posta muita coisa uma vez por mes é o suficiente pra eu ler tudo, sempre.
e as vezes é meio atomatico isso, eu vou leio, e nem percebo, não penso sobre. E a pessoa que é dona desse blog é muito inteligente e hoje eu li uma coisa no blog dela. Uma coisa triste e então percebi...ela é triste, ela tão triste.E nem ela sabe que é assim, ela vive tentando se enganar, ela nunca escreve sobre as paixões dela, e a unica vez que escreveu, foi pra dizer o quanto estava triste por ter dado errado. eu não posso justificar exatamente o porque de eu ter notado isso porque senão vai ficar na cara quem a pessoa dos textos que sempre me fazem refletir, ou não. essa seria a ultima pessoa na face da terra que as pessoas lembrariam que eu conheço. resumindo, queria poder dizer obrigada, queria poder dizer o quanto aqueles textos me fazem bem. e queria dizer que eu sou uma das pessoas que leem. Eu notei o quanto essa pessoa é bem mais importante e diferente dos amigos que ela tem, ela sim tem seus motivos pra ser assim... sei lá, me sinti triste por nunca ter feito a diferença na vida dessa pessoa.
eu sai com essa pessoa 5 vezes pra ser exata e essa cinco vezes, bom...eu ri, e me diverti como nunca e eu nunca pudi dizer isso, nunca pudi falar que era eu que lia o blog todos os dias, nunca pude comentar sobre o que achava das postagens...
ler esse blog hoje me incentivou a escrever mais, porque eu queria que essa pessoa postasse mais, queria estar mais a par do sentimento dela...
se tem alguem que se importa com ela, sou eu, e as outras pessoas que puderam ler aquele post, as outras pessoas que foram la ler e entender ou pelo menos poder saber se está tudo bem.
e então eu pensei, se as pessoas que leem aqui se importarem o minimo do que eu me importo com aquela pessoa, nossa..eu que tenho que agradecer. e mesmo que não se importar, devo agradecer de qualquer forma, estão perdendo tempo pra ler isso, tempo que poderia ser gasto com alguem melhor.

Os meus sabados já foram mais divertidos, mais legal e mais tristes, meus meses já passaram mais devagar e também mais rapido. Já estive mais maguada e bem mais feliz, os meus pensamentos já foram mais realistas e meus choros menos doloridos.
o problema maior é que eu sempre deixo o amor invadir, sempre prometo não sair do chão mas no meio do caminho eu me apaixono, eu começo a amar, quem eu menos queria amar, porque sei que vai ter que ter um fim um dia, e isso me deixa triste antes mesmo da hora, me deixa sem chão, me faz cair e doi, como doi. só pensar doi, imagina no dia o quanto vai doer...
Eu já fui melhor em textos, já fui mais bonita, já fui mais triste, já estive em momentos melhores...já quis coisas menos dificies.
Um dia, eu me arrumei e fui pra onde tinha que ir, conheci alguem, que destruiu meus sonhos, que me veio com a sensação de melhoras mais acabou com tudo o que eu tinha. Nos outros dias que se sucederam passei sem rumo, mas nunca senti odio de quem tinha me tirado tudo e sim de quem não queria me dar tudo.
quem não me deu tudo hoje quer estragar a pessoa mais perfeita pra mim, quem introduzir mentiras na minha cabeça, e mesmo que não for mentira...não quero saber, quero ele e só ele, em qualque situação! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário