inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sábado

aeaeae, sabado é a festa, lalala *o* Não vejo a hora UHSAUHSASA
Bom, não vou ser a mais bonita de lá, mas vou ser a mina com o namorado mais linds e engraçado USAHUSHSAU
Na verdade eu não to nem mais ligando em ir bonita desde que eu me divirta, ta valendo (:
Como já deu pra notar eu só tô falando besteirinha hoje, entao o que me resta é postar sobre meus nenens *o*









Já virou chatisse eu dizer que fico feliz escutando a voz de vocês, que sem vocês acaba a minha vida, que sonho com vocês todos os dias, que vocês são os donos do meus pensamentos, que eu mato e morro por vocês, que me perco olhando os olhinhos lindos de vocês, que a voz do lucas é a unica voz que eu realmente acredito no mundo, que as palavras do Tavares são as mais perfeitas já escritas, que o Vavo fala pouco mas é porque as melhores coisas não precisam ser ditas e que o Bell casou porque como ele já tinha se apaixonado pela mãe do Antonio antes de me conhecer ele resolveu me deixar um presente que foi o Antonio... enfim, acho que já escrevi sobre meu amor por eles de todas as formas que estavam sobre meu alcance, o fato é que por mais que eu escreva não consigo dizer o que realmente sinto, ainda não inventaram palavras tão puras e doentias pro meu amor por eles. Mas mesmo assim, vou tentar me superar a cada dia e tentar adequar meu amor infinito em palavras que o limitam já que é a unica forma que tenho de demonstrar...Culpa do Tavares que não me quer HUASUHAS Mas sério, chega a ser absurdo, inalcanssavel as palavras que definiriam o meu real sentimento por esses 4 carinhas. O fato é que algo indescritivel, algo magico tudo o que sinto e vou continuar sentindo até o ultimo batimento do meu coração fresnético ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário