inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Será que é tanto assim que eu tenho pra falar ? ♪




aconteceu muitas coisas, eu to sentindo muitas coisas, mas não to afim de postar sobre, e eu nem sei porque. Eu acho que to simplismente perdendo a vontade de postar sobre o que acontece comigo aqui D:
Antes, todos os dias eu vinha aqui, todos os dias postava algo,mesmo que nada de bom ou ruim tivesse acontecido. Agora que eu tenho sobre o que escrever...eu simplismente não quero.
Hoje fiquei conversando com a Biazinha umas 3 aulas, sobre um monte de coisa, e fiquei meio triste. Mas tambem fiquei feliz, porque sei lá, gosto do assunto que conversamos, e acho que ela tambem, agente rio contando...
Acho que to mais sentimental do que deveria hoje, falei que amava a Bia umas 5 vezes só hoje, e ao mesmo tempo eu tô super sem paciencia, fiquei brava porque a Ma demorou pra chegar aqui em casa. Sei lá o que tá acontecendo, ou sei...enfim!
O fato é que até passar só vou postar fotos da fresno, porque eu realmente não estou afim de ficar contando muitos detalhes da minha vida aqui nos ultimos tempos...
Ps. A festa de sabado foi legal (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário