inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Só não queria dizer adeus


a quanto tempo eles fazem parte da minha vida? sabe que eu nem sei, mas é muito...Eu cheguei num ponto em não me imaginar sem eles, minha vida é de fato eles. Cada um deles tem uma importancia diferente e um lugar insubstituivel dentro de mim, cada um deles mudou algo em mim e fez eu ser o que sou hoje. eu devo a cada um deles o fato de ser assim! Não é exagero, pode até ser um pouuuquinho doentio mas quem liga se é isso que me faz feliz? Não sei se pode ser considerado doentio, eu só amo demais, incondicionalmente, indiscritivelmente, absurdamente, e eternamente...talvez eu só seja, meio desocupada demais UASHUSAUHASUHAS
Mas sério, hoje eu não fui pra escola então fiquei a manhã toda vendo video deles no youtube, mano HUSAUHSAUHSA eu chorava meeeeesmo, mas era um choro sei lá, de tristeza por não tá ali no show que eu queria ter ido, de esterismo obvio UHASUHSA, e de alegria mano, por pelo menos poder ouvir, poder ver, pela internet, pela tv, mas eu posso vê-los e se não fosse eles, eu não seria nada!!!
não importa o que digam, não importa o que achem, não importa nada nem ninguem enquanto eles continuarem abrindo sorriso no meu rosto e me mostrando que a vida é perfeita só por eu poder ouvi-los!
São tantos sonhos, tantas vontades, tanto pra dizer, que não cabe em posts, e mesmo que coubesse, eu sei, eu tenho a noção de que eles não sabem que eu existo, não ligam pra mim e nem nunca vai se realizar o que eu tanto sonho com eles ou eles vão ler aqui. Mas é tanto amor, mais tanto que ele precisa ser expressado de algum jeito, seja pelos berros que dou na frente da tv quando os vejo, pelas lagrimas que caem quando não posso ir ve-los ou quando vejo videos, pela voz que some de tanto ficar cantando berrando no meu quarto, pelas palavras que escrevo, pelos meus sonhos, pelos meus rabiscos no caderno, pelas horas que passo olhando pra fotos e tentando imaginar eles do meu lado...é uma coisa sem fim, meu amor nunca se esgota, ou como diria o Vi nunca se limita, e amor que não se limita é o melhor amor, é aquele que vai durar pra sempre, o mais puro, que vive livre de toda maldade ou opnião alheia *o*



é amor demais pra resumir em palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário