inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Talvez um dia eu te encontre por ai.

...ou talvez você morra, já que é isso que eu to desejando a horas pra você (:
Minha capacidade de transformar "amizades importantes" em maior odio do universo é absurda...
acabou a magua e entrou o odio, o odio de verdade...Te exclui de tudo e nunca mais vou adicionar, não mesmo(: Tive só mais certeza do que já tinha muita certeza.
E nunca mais ouse dizer que doi mais em você do que em mim, porque se tu disser vou fazer com que realmente doa mais em ti, e você não vai gostar.
você não é mais importante, na verdade nunca foi,e o que me resta é ter dó de você, já que o doente é você...
ou talvez seja eu, mas quem toma remedio é você então néh!
Agora, acabou pra sempre, e você percebeu e tento por um segundo arrumar tudo:' tá que seja' e acabou ali (: muito bem, depois eu sou a fraca SAUHSAUHHSA
só queria desabafar sobre esse assunto ridiculo e dizer que muita coisa está por vir com relação a isso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário