inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

um passado que eu mesmo criei

definitivamente certas coisas não foram feitas pra serem pensadas, certas conversas não foram feitas pra serem conversadas. Pelo menos não comigo que depois fico pensando sobre e quase fico louca.
estar com alguem só porque não tem alguem melhor é um jeito tão horrivel de ver as coisas, pensar que amor são só hormonios me deixa triste. Porque tipo, o que sinto não são hormonios, pelo menos não pra mim, na minha cabeça, mas pela logica, é tudo uma questão de não ter encontrado alguem melhor.
Mas será que existe alguem melhor? Fisicamente não é o principal, na verdade fisicamente não é importante, não porque exista milhares de pessoas melhores, porque eu acho que obviamente existe pessoas mais bonitas, mas todas inalcanssaveis e que com certeza não me completariam da mesma forma que ele.
O fato é que eu to desde ontem tentando pensar nisso e se existe alguem no mundo que possa ser melhor do que ele pra mim, e não consigo imaginar ninguem. Pode ser careca, baixista, fresnetico, tatuado, com um rombo na orelha, do olho azul, um fofo que mesmo assim não vai ser melhor sabe?
fiquei meio triste, não triste, mas bem pensativa depois de ontem, pensar nas coisas meio que fazendo tudo ter um porque é triste, é sem graça, odiei pensar assim.
e pensar no final, bom...por mim ele não existiria, mas agente sabe que vai existir...mas é triste, não tem como planejar, não tem como prever o que vai acontecer e isso é de deixar louca.
'é estranho como as pessoas perdem o brilho', porra e como. só que para pra pensar no quanto isso é triste, pra mim tu tens um brilho e muito mais que isso é horrivel pensar que um dia isso pode acabar. sabe o que eu realmente queria, que um dia, daqui tipo uns dez anos agente ainda tivesse junto e eu lembrasse ' porra, ja passou março, já passou dois anos', mas tenho medo de isso não acontecer.
Eu sei que o risco de acabar não vem só de ti, vem dos dois, conhecemos pessoas diferentes o tempo todo, e isso me deixa em panico absoluto.
Acho que não foi um bom assunto esse que agente escolheu pra conversar, espero que tu não esteja tão cismado quanto eu, mas eu acho que não está, é mania minha ser assim, logo passa. Alias o tempo ainda tá passando rapido HUASUHSAAS
até um certo tempo atras, sempre que alguma coisinha dava errado com um menino eu pensava ' porra, perdi tantos dias da minha vida com ele', e tipo eu contava perfeitamente e o tempo demorava pra passar, mas agora para e pensa 30x6...180 dias, parece muito e parece pouco. Parece pouco pela velocidade que o tempo passou e muito pelo numero, as pessoas não me aguentam nem um mes e você tá firme e forte a 6 meses. e eu queria poder extender esses seis meses pra sempre, serio, to com medo de tudo depois de ontem D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário