inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

af, to fofa .-.

as coisas nunca saem do jeito que eu espero, é horrivel não poder controlar as coisas e como é bom saber que eu não mando no futuro. se eu mandasse não seria tão feliz. Não era pra eu estar solteira, não era pra ter conhecido ele, não era pra ter beijado ele, não era pra ter gostado, não era pra ter repitido, não era pra me apaixonar, não era pra eu estar a 6 meses com ele, mas eu to, e como eu amo isso, como eu amo ele!
me divirto tanto, me irrito tanto, mas como eu adoro ele me irritando, menos a parte do tapa mas tudo bem, eu mereci vai AUSHUHSA, os beijos dele são os melhores e os abraços? 'isso não é um abraço, isso não é um abraço' HUSAUHSAHUAS E tudo isso porque eele tem um segundo sexto sentido e ele gosta da estrala UHSAHUSHUSA, eu já disse que foram os MELHORES dias da minha vida, melhores beijos, melhores abraços, melhores beliscões, melhores discussões idiotas, melhores tudo *-* Ai to fofa, não gosto disso UHSAUHSAAS, mas é serio. e ele num tá só me divertindo em todos os dias da minha vida, ele me ensina coisas do tipo, minha perna é gostosa de morder e ela é tenrra (?) e ele se importa comigo apesar da eu saber que mesmo que eu repetir ele vai ser meu namorado (espero) HUSAUHSAHUSA nunca me senti tão segura do lado de alguém, e nunca senti tanto medo de ficar longe de alguem, nunca desejei tanto a companhia de alguem *-*
ele é tipo, a melhor pessoa do mundo, não existi outra definição (alguem me soca? que fofura é essa?)
sei lá toda fofa essa leticia meudeus! que isso? ASUHASHUSAHU
dia 13 eu ganho a aposta mas eu nem sei o que eu ganho .-. enfim, se ele quiser ganha eu até dexo HUSAHUSAUSHASAHUHSUASAUHHSUSUAHSUAHUHSA PARAAAAAAAAAA LETICIA husauhsauhsahusahusahusauhsauhsauhasuhsauhashuahsusahushuhusahusahuashusa
ok, parei de bobeira, só queria falar o quanto gosto dele como não gosto de parecer fofa pras minhas amigas, o blog foi a "salvação" acho que é ainda pior mas não ligo, faze o que... UHASHUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário