inapta a viver de cabeça leve

sábado, 10 de setembro de 2011

Crescendo

o tempo passa, a vida passa, eu não posso e não devo e não vou ficar pra trás.
tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, algumas me fazendo muito feliz, outras me decepcionando e outras saindo da minha vida por ter acumulado decepções demais.
mas sabe, nada mais importa desde que eu esteja com as minhas amigas e com ele.
eu tinha esquecido de como pensar sobre tudo as vezes é bom, me deixa um pouco triste, mas é bom, eu começo a ver coisas com outros olhos, sei lá.
nunca fui tão feliz, nunca me senti tão bem, nunca quis tanto parar o tempo, não gosto da ideia de ser/estar fofa, as pessoas fofas sempre se fodem, mas ultimamente anda meio impossivel não falar sobre ele e sobre toda a felicidade que eu estou.
fazia tempo em que eu não tinha dias tão divertidos, tão cheios de pessoas e coisas. Tô tendo bons dias, e vendo ele mais vezes e isso é tão bom, acordo até de bom humor depois de passar o dia com ele *-*
espero que tudo fique bem, e que daqui 5 anos aconteça tudo o que eu escrevi na redação pra Bianca :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário