inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 13 de setembro de 2011

eu não queria ser o que eu sou pra ti

não sou bonita, não sou legal, não sou fofa,amigavel, simpática, inteligente, esperta, gostosa,não sou engraçada, interessante, perssuasiva, não sou criativa, magra, amorosa, carinhosa, calma, não sou nada do que eu poderia ser, não sou nada do que eu queria ser, e nem um terço do que ela é.
é intendivel tudo o que tá acontecendo e já aconteceu, só não é intendivel o porque de continuar comigo. é compreensivel sentir dó e por isso continuar, mas é ridiculo eu fingir que acredito que é verdade.
eu sei o quanto aquela explicação não fez sentido, eu sei o quanto tudo não só parece, como provavelmente(desculpa, mas é fato)tudo é mentira. Só não quero ser enganada, ridicularizada, novamente, só não quero fazer papel de idiota, mas eu to. eu aceitei a primeira verdade que tu me propos, talvez porque fosse aquilo que eu queria ouvir.
desculpa, mas desisti de um dos meus melhores objetivos que era o de te mostrar meu amor, metade de tudo meio que se perdeu quando eu percebi aquele detalhe, não estou dizendo que deixei de te amar, pelo contario isso só me deu mais certeza de tudo, mas me decepcionou e muito e algo me diz que não vou mais conseguir ver as coisas com a mesma magia, tá acontecendo que nem antes.
nunca fui de ser lesadinha assim, esse assunto não acabou aqui...não quero tudo outra vez, to cansada de ser a coitada, a vitima, to cansada de tudo isso, será que ninguem nem por um segundo pensa em como vou me sentir?





Vocês foram os unicos que em todo o tempo só me trouxeram alegria, os unicos que não me abandonaram, os unicos que são dignos de todo o meu amor infinito. Só eu sei o quanto preciso de vocês, o quanto seria impossivel sem vocês. Poderia até ter outras bandas ou outras coisas, mas nada que me completasse como vocês me completam. nada é melhor do que olhar e escutar vocês, não existe nada que me ajuda mais do que suas vozes, nada que me completa mais que seus olhares perdidos das fotos, nada me enche mais de felicidade do que saber que ninguem pode me tirar vocês, pelo menos vocês. O tempo passa e vocês são os unicos que estão sempre aqui, por isso eu amo vocês com cada célulasinha do meu corpo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário