inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Frases engasgadas

oun, coisa mais gostosa *-*
nada, nunca, vai ser capaz de entender, de sentir, o que sinto por vocês, nunca nada vai ser capaz de preencher assim...nunca, nada me deu mais alegria do que vocês.... eu amo vocês como nunca amei ou vou amar alguem, Rodrigo Ruschel Nunes & Lucas César Lima Silveira <3


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


talvez o normal pra mim não seja o normal pra ti, isso não é bom néh?! se em menos de uma semana tu anotou 2 coisas acho que o verso daquele papel não vai demorar muito pra ser preenchido. Mas o que me preocupa não é o verso do papel ser preenchido é o porque você está colocando um papel na historia, você sabe tanto quanto eu que o papel não vai demorar pra se preenchido e então? não valerá mais a pena? e se não valer mais a pena? o que você vai fazer? o que você vai dizer? 'então neh, é isso ai, tchau, vive ai a sua vida porque neh, você preencheu o papel' ?
as coisas que eu faço podem até ser erradas, ou falta de respeito como você diz, mas é normal pra ti uma relação depender do verso de um papel? Eu não sei, mas meio que me pareceu desculpa, porque você sabe tanto quanto eu que não vai demorar pro verso, pra frente, pro lado, pro meio, ser preenchido...
só uma pergunta : ainda é como antes? passado 7 meses, você ainda acha realmente que é como antes? ainda me vê da mesma forma? ainda sente a mesma coisa ? só pensa sobre isso...e pode continuar com o seu papel, só achei meio estranho essa idéia sua .-.
e pra mim, ainda é como antes, só não quero que tu finja uma coisa que não existe !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

as pessoas não se contentam só em serem ridiculas, elas precisam ser ridiculas e levar os outros junto com elas e suas historias idiotas e tristes, porque chega a ser triste uma pessoa inventar tanta coisa, é tão desnecessário isso. E o mais engraçado é que se vê no direito de vir falar de mim, de querer achar que é o certo. Eu do fundo do meu coração tô me esforçando MUITO pra ignorar. E mano, quando essa ceninha toda, quando essa guerrinha toda vai acabar? nunca ? porque é o que tá acontecendo, parece que briga nenhuma nunca foi resolvida, parece que só damos pausas pra descanço...é triste, é de dar dó a forma como tudo se perdeu, de dar nojo o que você se tornou, querido. Olha pra você, para um segundo e olha pro que você se tornou, um coitado, mentiroso, sujo, ridiculo, troxa, SEM AMIGOS, porque não vá pensando que essas putinhas que ficam atrás de ti só porque tu usa calça apertada são suas amigas, não vá pensando que elas te amam meu amor, porque você sabe que amor vai bem além da roupa que tu usa, ou melhor, não você não sabe HUASUHSA, você nunca amou ou foi amado, as pessoas nunca viram quem é você de verdade, e você nunca conheceu alguem que pudesse amar você de verdade! O que você é? alguem realmente te conhece? engraçado que antes todoooo mundo se odiava e eu ficava no meio da briga, apoiando cada um, sendo o mais fofa possivel, o mais amavél que podia, a melhor amiga, eu era e sempre fui o melhor que podia pra ti, ou pra essa pessoa que você finje ser. O que me conforta é saber que tu vai terminar bem sozinho, bem triste, porque eles não são seus amigos, eles mentem pra você, eles te enganam, mas tudo bem, porque tu também faz isso com eles neh?! alguem ali naquele grupo é verdadeiro um com o outro? ashuashuasuhas um dia, eu sei que um dia vocês vão notar o quanto eu amo vocês, serio .-. alguem precisa abrir os olhos naquele lugar, o que vocês tão fazendo com vocês mano? não foi vocês que eu conheci, não são vocês que eu quero comigo, não são vocês que passaram tanto tempo do meu lado...mataram aqueles meus amigos, botaram outros no lugar, outros que são arrogantes, metidos, ridiculos, irracionais, idiotas, burros, retardados, iludidos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário