inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Random

eu acordei, passei o dia, e estou absurdamente sei lá. sim, eu to sei lá! é uma coisa que não sei explicar direito.
Eu vim pra cá sem saber o que postar, eu tô com uma pergunta na cabeça desde a hora que o Acesso Mtv acabou :' O que você faria se fosse o ultimo dia da sua vida?' ..
enquanto perco tempo pensando nisso, esse pode estar sendo meu ultimo dia.
Não acho que tenha sido isso que me deixou sei lá, mas foi isso que piorou. Talvez seja porque as pessoas que penso querer estar no meu ultimo dia concerteza nem pensariam em mim no ultimo dia delas.
tô me sentindo sozinha, passo a tarde toda em casa, no escuro, na frente desse computador, conversando com um bando de gente que não se importa e nem nunca se importou comigo
eu não sei sobre o que postar, e pra que postar sobre algo? não faz sentido...
Talvez eu já tenha a resposta pra minha pergunta.
o lado bom de tudo isso, é que posso morrer agora, que o fato de eu ter te conhecido ninguem pode mudar, e morrer sendo sua seria a melhor coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário