inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

será que é pedir demais?

as vezes eu tento me colocar no lugar de quem lê aqui, não são muitas pessoas, mas acho que as poucas que leem as vezes se magoam com a forma que trato algumas coisas. sinto que não posso mais me abrir aqui, falar o que sinto de verdade e que já faz algum tempo que aqui só serve pra falar dos meus nenens. Na verdade eu já nem sei se vale a pena continuar com isso, continuar tudo, eu já nem sei se vale a pena continuar...
Se tu tem que seguir em frente é porque algo no teu passado está errado, algo que tu não pode mais lembrar. Mas o que define o certo e o errado?
Uma pessoa só fica em crise porque algo saio dos conformes, porque algo não está fazendo ela feliz, uma pessoa feliz não fica em crise. e se ele não está feliz é porque talvez eu não seja boa o suficiente pra ele.
acho que me magou com as coisas erradas e fico feliz com as coisas erradas também, mas ai denovo vem o fato, o que define o certo e o errado?
cada pessoa tem uma visão do que certo e do que é errado, percebi isso ontem.
não quero dar valor as coisas depois de perdê-las, mas também não quero fazer nada em função de outras pessoas, aprendi a pensar em mim primeiro, só que anda sendo dificil fazer tudo.
não tenho motivos exatos pras coisas, só sei que a simples falta de explicação, o simples fato de não dizer, ou uma risada sem sentido pode me deixar triste...igual a antes .-.
é dificil acreditar que as indiretas não são pra ti quando todas as suas são. e é pior tentar imaginar do que saber.





onde o mundo vai parar? uma garota futil e ridicula de 15 que não tem obrigação nenhuma, que não trabalha, não faz porra nenhuma a não ser ficar no twitter o dia inteiro finjindo ter uma vida legal e movimentada e achando que isso muda alguma coisa na vida de merda que ela tem, falando que tá dificil? que porra que tá dificil? af, que lixo que tudo se tornando, inclusive eu .-.

Vavito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário