inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

As pessoas deviam ser mais legais umas com as outras, mais calmas, escutar mais, sentir mais, viver mais, curtir mais, rir mais. Todo mundo leva tudo tão a sério, ninguém ri das mesmas bobeiras que eu, ninguém mais vê o mundo do mesmo jeito idiota que eu vejo. E é tão bom, mais tão bom quando faço alguém rir das mesmas idiotices que eu, mas não rir por rir, dar aquela gargalhada gostosa, e você sentir que pelo menos pra alguma coisa serviu na vida daquela pessoa, que pelo menos uma vez você fez alguma diferença. Faz tempo que não me sinto assim, tô me sentindo meio sozinha e acho que pelo fato das pessoas estarem começando a se achar velhas demais pra rir de tudo e levar as coisas muito mais a sério,as vezes coisas que não precisavam ter tanta atenção. O importante é que eu acho que estou aprendendo bastante coisas nos ultimos dias, tô me sentindo sozinha, mas é um sozinha diferente, até bom eu diria, é bom estar sozinha e aprender a não ser triste por ser sozinha, porque você nunca está realmente sozinha...O mundo vai além do que eu posso enxergar e isso me conforta e me desanima as vezes, mas ultimamente tem me confortado mais do que desanimado.




Rodrigo da Fonseca Tavares, meu amor por você vai além do imaginável <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário