inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

o destino não é algo que você possa controlar

e as duas lágrimas desapareceram, a do meu peito e do meus olhos...mas ainda não sei a resposta Lucas. ainda não sei como se faz pra proceder ...
Eu vim aqui disposta a postar algo que eu realmente esteja sentindo, mas não sei extamente o que estou sentindo, estou aqui escrevendo sem um determinado assunto em mente, eu denovo com muitos assuntos, mas tudo muito vago, muito simples pra que eu possa falar sobre ..
Nos ultimos dias eu estive pensando muito, mas como eu já disse, tudo foi muito vago. Pensei sobre tudo ser questão de opnião, sobre finais felizes, sobre o sobre a mina lá que tinha que escolher entre o pierro e o cara gatinho, pensei sobre comentários, pensei sobre amizades, pensei sobre amor e pensei sobre crescer.
eu sempre notei que quem está comigo, independente da forma do 'estar' quer me ajudar a crescer, então assim de duas uma, ou sou MUITO burra ou sou muito fofa suhahsu, a primeira opção eu sei .-. Enfim, no meio dessas tantas pessoas que me ajudaram, ou querem me ajudar a crescer e ser melhor, teve uma que cismou totalmente com isso, e chegava até a ser um pouco chato, eu gostava, eu amava, mas hoje eu vejo que era chato..enfim, essa pessoa me ensinou a maior parte das coisas realmente importantes que sei hoje, mas ai eu vejo que ela me ensinou uma coisa que nem ela mesmo aprendeu sabe? Parece estranho, mas isso é tão real, eu aprendi, eu sofri pra aprender, e a pessoa que me ensinou nunca entendeu realmente o que tinha me ensinado? chega a ser injusto e um tanto quanto triste. Porque quem vai ensinar pra ela? tenho até um pouco de medo de como vão ensinar, porque se ensinarem do jeito que me ensinaram não vai ser um aprendizado agradavel.. enfim, pensei sobre isso .-.
sobre finais felizes...o que seria um ? se nada é pra sempre não existe jeito de termos um final feliz e o final feliz nunca é o mais bonito...então respondendo ao comentário do anonimo do mal no post dos finais felizes...NÃO, não quero que tenhamos nosso final feliz! independente de quem você seja, eu não quero ... mesmo que seja 'pra sempre' a morte vai separar e o 'eterno' doi mais do que quando o pra sempre acaba, acho que alguém que lê aqui pode entender o que quis dizer .-.
sobre a historia da minazinha, vou explicar... Um cara muito gato e sensual HSUAHSA me contou uma historia, eu não lembro exatamente e alias já esqueci o nome dela, mas pra que nomes neh? AUHSAS, bom.. era uma mina que ficava andando sei lá onde e conversava com um manolo só que ela nunca via ele porque tinha um bangui, não era parede, era tipo arvore sabe? enfim, ela não via ele, mas se apaixonou por ele e o nome dele era Pierro (sei la como escreve), ai ela conheceu o Alecrim (aha, lembrei), e ele era gato, mas era chatão, e o Pierro era feio, mas muito legal e inteligente...e os dois gostavam dela..Com quem ela ficou? quem ela escolheu? e adivinha?! é, não tem resposta .-. isso fica na mente depois e foi dai que comecei com essas ideia de final feliz..
pensei sobre amor..quando briguei com ele, ele disse 'não quero que tu fique comigo só porque tem medo de perder o que tem!' mas pera, amar não inclui ter medo de perder? cheguei meio que a conclusão de que ter medo de perder é de certa forma consequencia de amar...porque você pode ter medo de perder sem amar, estar com alguém só porque é legal e ponto. isso me deixou confusa, fez até eu pensar que não amava, mas sei lá, apesar de que eu ainda não descobri o que é amar, eu imagino que seja o que eu sinto, mas não sei dizer o que é sabe? Pensei também sobre o fato de em uma relação mesmo sem querer existe um coitado que ama mais do que o outro, NUNCA é igual o amor, NUNCA, e isso acontece sem querer e sempre quem se fode é o que gosta mais, obvio..
fiquei chatiada com a ideia de terem vergonha de mim, acho que sou mesmo muito doida e escandalosa, pra terem vergonha e perguntarem :' nossa como vc aguenta?' é porque eu devo ser exageradona mano .-.
fiquei feliz de ter visto meus amigos no sabado, muito feliz *-*
é...só .-.



é Rodrigo, eu te amo e você nem sabe disso, mas tudo bem, você não sabe que eu existo, mas tudo bem, você não me ama, mas tudo bem, o que realmente me importa é que eu sei que você existe, eu sei que te amo, eu sei o quanto te amo...e isso basta pra mim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário