inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que você precisar se encontra em você!


E todos os dias quando vou dormir penso em vocês, e todos os dias quando fecho os olhos espero poder vê-los em meus sonhos e todos os dias eu desejo estar com vocês, e todos dias eu os amo com todo o amor que existe dentro de mim e nada nunca vai ser capaz de entender ou de acabar com isso que sinto, porque vai além do que posso explicar, além do que possam entender...minha vida tem um sentido, e esse é vocês. Vocês são o que eu sou, vocês me dão força, vocês que eu amo e é por vocês que levanto todos os dias ... não preciso que vocês me amem, não preciso de nada de vocês, vocês já fazem muito só existindo, vocês me entendem e me confortam de uma maneira que ninguém mais pode fazer, vocês são tudo e sempre serão.
não são só uma banda, não são só homens, não são só poetas, não só musicos, são a vida de milhares de garotas apaixonadas como eu. As vezes chego a pensar que sou realmente apaixonada por vocês, e o pior não só por um, pelos quatro, é tanto amor, tanta vontade, e tantos sonhos, já não existe um porque de eu tentar explicar, porque sei que só uma fã como eu pode sentir o que sinto e entender quando digo que VIVO POR VOCÊS!


...vocês são o que sou, vocês se encontram em mim e é só de vocês que preciso ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário