inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gabriel again

Minha vida está se resumindo a um dia : Domingo! Eu vivo em função do domingo, ou em função de qualquer dia que eu vá ver ele...estranho e até meio errado, mas verdade
Ele me motiva, se não fosse por ele talvez eu já tivesse desistido da escola, e talvez tivesse desandado de vez e concerteza estaria de castigo até hoje por causa daquele dia do pt.
Ele foi ganhando um espaço tão absurdo na minha vida sem eu nem me dar conta e hoje? hoje, minha vida é ele!
Todas essas bobeiras e frescuras, implicancias e briguinhas me fazem tão feliz, tão completa...
Tudo tomou um sentido novo aos poucos e agora tudo é diferente, tão diferente e tão melhor que chego a não me importar e as vezes até não querer lembrar de como tudo era antes.
Aprendi tantas coisas novas, entendi o que realmente se importar com alguém, percebi muita coisa, tudo é tão melhor desde quando ele me apareceu. E pensando em quando ele me apareceu...é tão estranho. Ele era mais um do meu msn, que fazia diferença porque só ele tava on as cinco da manhã pra eu contar do morcego que tinha quarto, só ele disse' siga sempre tente olhar para frente sem chorar' como resposta de algo que nem sabia o que queria dizer de verdade, e acho que só ele era tão inalcanssável, e olha só...eu tô com ele !
Depois de conversas msn e uma certa vergonha de falar 'oi' pra ele que até hoje eu não entendo muito bem, a gente danço falamansa no meio da rua (?), ele me contou uma história sobre estar comendo soverte com uma mão e estar com a outra no bolso, a qual eu não me lembro muito bem porque como de custume eu não estava lá muito sóbrea, depois de uns dias tentou me ligar 'tentei te ligar, mas você não atendeu, fiquei triste', e um encontro no shopping penha, que deu inicio a tudo de verdade ' cê tá brincando?'-'tô, ó...dá um tchau pra anna hickman' HUASUHSAS
'o que somos um do outro?' - 'você é minha e eu sou seu, gostei disso, tô tomando posse já ' sauhsauash -27/02
'então seguinte, se alguém te perguntar você é minha namorada' - 03/06
e tudo isso sempre me fez rir tanto, e todas as histórias dele sobre o avô dele e sobre o velho que ensinava inglês, ou até as vezes que ele não para mais de falar e sem querer eu paro de prestar atenção e fico olhando ele falar e pensando: 'nhont que lindo' e as vezes eu dou risada e ele fica bravo.E todas as vezes que cai no ' nossa sente o cheiro disso' ou ' e quando você coloca o caranguejo na agua quente ele aaaaaaaaaa' sahusauhshau. E todas as milhões de vezes que ele me fez passar vergonha cantando parabens no meio da praça da alimentação com a demente da Bianca e e tonto do Derek e todas as brincadeiras bestas pessimas que ele inventa e que sempre são tão estranhas que me fazem rir muito. e tudo, sem mais, tudo me faz feliz.
E todo esse ciumes bobo que deixa ele tão lindo, meu deus como eu amo isso *-* e toda essa implicancia besta com qualquer coisa é a coisa mais fofa do mundo, as vezes nem é comigo, as vezes não, sempre porque ele dá um jeito de implicar com tudo... mas é fofo do mesmo jeito.
e só sei que me tornei dependente, que conto as horas pra vê-lo, que não consigo dormir sem fazer trabalho porque sei que eu preciso passar de ano pra ELE ficar feliz comigo, só sei que não sei de mais nada além de do fato de eu amar ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário