inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Me apaixonei ...

...pelos meus ídolos!
não sei explicar, e isso prova ainda mais meu amor, minha paixão. Essas coisas não se explicam, se sentem e ponto. Ninguém vai poder entender nunca, é mais intenso do que quando você se apaixona por alguém...por que eu me apaixonei por QUATRO alguéns, e esses quatro alguéns não sabem que eu existo e eu passo todos os dias da minha vida desejando que pelo menos por um segundo eles me olhassem...mas não preciso disso pra me sentir feliz, não preciso do amor deles de volta, meu amor é gratuito.
é até doentio a forma séria com que eu falo de tudo isso! Eu vivo por eles como jamais vivi ou viverei por alguém, é a coisa mais intensa, magica, doentia e perfeita possivel, é o amor mais platônico que alguém pode sentir.
Os quatro? SIM! os quatro, pode ser que eu fale mais de um do que do outro em alguns dias, que eu tenha mais foto de um do que de outro, mas eu amo tanto os quatro, mais tanto que é impossivel pra mim escolher um. Cada um deles tão um papel tão essencial na minha vida...
É, Lucas, Rodrigo, Vavito e Bell eu amo vocês, com todo o amor que existe dentro de mim, com toda as minhas forças e me orgulho de tudo o que vocês fazem e eu não preciso de nada de vocês, vocês já fazem muito por mim! eu amo vocês, tanto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário