inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2011

devo dizer que esse foi o melhor ano da minha vida!
aprendi valores importantes, reconheci minhas amizades verdadeiras, de novo aprendi coisas a força mas se não é assim eu não aprendo..aprendi o que é amar, entendi que nem tudo tem porque.
amei, sorri, chorei, desejei, corri, pulei, gritei..


amizade não é uma palavra que define nós trés, nem sei mais qual definição podemos nos dar! eu não seria capaz viver sem vocês.



é, esse ano eu te conheci. Os números são assustadores quando eu penso que já fazem 10 meses... E nesses 10 meses eu só fiz besteira, só te machuquei, só te maguei. E me desculpar não vai adiantar...tenho sorte, muita sorte de ter te encontrado. Você tem uma paciência que ninguém mais tem, porque pra me aguentar néh?! Brigada por todas as gargalhadas intermináveis que tu me faz dar, por todas as histórias bestas, por todas as piadas idiotas, por toda a imensa paciência, por todas as explicações, por todos os abraços, por todos os beijos, pelo melhor dia da minha vida (04/09/11 *-*), por cuidar de mim porque se não fosse você...Brigada pelo melhor ano da minha vida. e ano que vem, você e o seu segundo sexto sentido, sua acetona no palito de dente..ops, algodão com azeitona, e seu poder de se comunicar com os animais marinhos vão continuar me aguentando ;)
eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário