inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

férias

bom, 97% do que eu penso ou escrevo é reclamação e nas férias isso piora e muito! Eu odeio escola, odeio muito, odeio mesmo e acho que isso tá claro pra todo mundo...e eu realmente não sei como eu passei de ano sendo que não tinha presença o suficiente pra isso, mas ok. Bom, mesmo odiando escola, odiando acordar cedo, odiando aquele povo escroto e retardado e aqueles professores que gritam na minha orelha as 7 horas da manhã eu preferia estar indo pra escola..
Não, eu não bebi SAUHSHAU é que nas férias a falta do que fazer me irrita, se quando eu tô tendo aula eu já morro de tédio a tarde e fica inventando coisas inuteis pra fazer e comendo o tempo todo e caminhando na direção da obesidade imagina nas férias...
E outro detalhe, eu estou de férias, minha mãe está férias, meu irmão está de férias. Agora imagina que lindo é passar o dia com eles aqui, falando, falando, falando, falando...porque puta que pariu como eles falam!
Se minha mãe está de férias, meu irmão está de férias...minha mãe inventa passeios em família, resultado? eu querendo espancar até a morte alguém!
Fomos no shopping hoje, a idéia era assistir 'Gato de Botas'. Tá, beleza. Chegamos no shopping penha, tava cheio, logo não tinha vaga. Meu irmão precisava opinar até eu querer arrancar os olhos dele. 'mãe, mãe, vamo no G2' ' Cala a boca Victor' 'mas mãe, tem uma vaga aliiiii, vaaaaai' 'Victor, aquilo não é vaga'. Ele gritou tanto e encheu tanto o saco que minha mãe decidiu ir em outro shopping, em um que ela achasse vaga mais rápido porque senão a gente ia matar ele. No caminho pro Center Norte a briga foi por causa do rádio, até que tocou Eu Sei e eu dei um mini piti pra deixarem naquela musica e minha mãe DESLIGOU O RÁDIO! sim, ela desligou o rádio quando estava tocando fresno. Foi o motivo de eu ficar emburrada o resto do 'passeio'. Até ai neh, beleza...Chegamos, a mesma gritaria e os meus tapas enquanto minha mãe procurava uma vaga, ela achou. Entramos, meu irmão reclamando porque minha mãe tava falando que QUERIA (ela não disse que ia), comprar um tênis. Fomos até o cinema, meu irmão chorou porque tava com medo. Fomos até o Bobs, meu irmão reclamou porque queria Mc, fomos embora meu irmão chorou porque queria ficar. Chegamos em casa meu irmão puxou meu cabelo porque chamei ele de menina, levei uma bronca da minha mãe por ficar irritando meu irmão e eu e meu irmão descemos.
Lindo passeio não? maneiro!
O fato é, o post inteiro eu reclamei e porque? porque eu tô entediada e precisava fazer alguma coisa, e que coisa melhor do que reclamar?





ps. tentei achar uma foto melhor e que meu pai não tivesse, mas depois de um periodo passei a me recusar a tirar fotos então..

Nenhum comentário:

Postar um comentário