inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

over

as coisas se perdem tão rápido e tudo parece tão vazio, e tudo sem querer, tudo acontece rápido o suficiente pra nós só notarmos quando já acabou, quando tudo já se perdeu. as vezes tudo parece em vão.
e isso me assusta, porque tanta coisa eu não quero que se perca, tanta coisa eu quero que congele e fique, não diria 'pra sempre' porque pra sempre é muito forte e triste talvez, mas por tempo o suficiente pra que eu consiga aproveitar tudo, não esquecer de nenhuma palavra, demonstrar todo meu amor
eu amo tanto ele, eu amo tanto elas, e se tudo um dia parecer ter sido em vão como algumas coisas agora estão parecendo? não, não vou deixar, o que é meu é meu, e ninguém vai mudar isso.
queria ter mais oportunidades pra dizer do meu amor, pra dizer da minha saudade, pra dizer do vazio dos meus dias quando ele não está, pra dizer tudo o que eu não digo por birra, por medo, por vergonha, queria poder agarrá-lo e nunca mais soltá-lo
e quando a elas? somos irmãs de alma, e isso não pode mudar e elas e só elas são o meu pra sempre! só com elas o pra sempre não é triste, não é em vão, não é muito tempo.

eu os amo como nunca vou conseguir amar outras pessoas....

Gabriel, Bianca e Mariana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário