inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Parabéns Lucas!

No dia 1 de dezembro de 1983, a exatamente 28 anos atrás nascia aquele me dá tudo o que eu preciso! A 28 anos atrás nascia o motivo do viver de milhares de garotas, a 28 anos atras nascia meu amor, nascia Lucas César Lima Silveira! *-*
Sem coisas fofas, o fato é PARABENS MEU AMOR!!
E eu sei que ele não vai ler, não é esse o sentido de eu escrever, não é esse o sentido de eu viver, não preciso que ele saiba da minha existência, fico feliz só de EU saber que ele existe e de poder ama-lo.
Que venham muitos e muitos anos de vida, muitos e muitos anos de sucesso que eu sei que virão, que venham muitos e muitos anos de Beeshop, de Fresno,  de Visconde, de SIRsir e do que mais tu inventar ...
Muita felicidade, muito dinheiro, muitos shows e blablabla...
Só quero realmente sua felicidade, porque eu vivo por você, sua felicidade é minha felicidade.
Então é isso Lucas, espero que tu aproveite muito teu dia, que aproveite muito seus 28 anos, que ano que tá vindo seja repleto de coisa boas pra ti, que tudo de bom possivel lhe aconteça.
Eu te amo MUITO Lucas, muito!
Parabéns Paraíba <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário