inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

r i d i c u l a r i d a d e !

acumular rascunhos, acumular rascunhos, acumular rascunhos, só isso que faço nesse blog...
eu não sei postar, já não sei do que falar, e do porque falar e de como explicar, eu sepá já nem tenho do que reclamar!
O ano tá acabando eu deveria ter um post imenso pra isso, fofo e triste, deveria estar pensando nisso, mas por algum motivo não estou nem aí.
Sei que ano que vem, sendo ano que vem ou não, quem eu quero vai estar comigo e então porque ficar falando todas aquelas coisas que não vão levar ninguém a lugar nenhum sendo que todo mundo já sabe o que sinto e do que vivemos e do quanto rimos!
Talvez uma leve tristeza no olhar de alguns alguéns esteja me incomodando, mas é só o que eu tenho pra reclamar dessa vez. Acho que finalmente aprendi que reclamar não resolve problemas que nem sequer existem.
Talvez eu tente postar algo sobre 2011, afinal foi o melhor ano da minha vida, mas não pelo que hoje eu acho que foi e sim pelo que foi de verdade, que no fundo eu sei que foi. Hoje, nesse exato momento, percebo que amigas não são amigas mesmo, e só colegas, que ano vem talvez continuem sendo amigas, colegas, mas não passará muito disso, e postar sobre elas e falar que amo, que vai ser pra sempre me parece tão tosco sabe? Eu amo muito elas, mas não é tudo isso, até porque não sei se sou capaz de deixar pessoas assim seguirem pra sempre do meu lado, não é muito o fato de saber que não vai pra frente e sim o fato de não querer que vá;
Acho que eu devo esse modo de pensar a Bianca, ela me ensinou valores importantes, no entanto, agora eu olho algumas pessoas fazendo coisas que pra grande maioria é normal e legal e pra mim é absurdamente ridiculo e patético. Antes, eu simplismente achava ridículo e patético, agora me irrita, agora eu sinto que tenho obrigação de dizer:' olha, isso é ridiculo...e patético'! O que seria a frase mais Bianca do universo, e que na época em que eu escutava aquilo dela, que hoje eu vejo que era ridiculo e patético mas num grau muito menor do que é o grau da ridicularidade que eu estou citando nesse momento , eu não gostava, na verdade, eu odiava e achava ela uma chata e evitava até fazer aquilo do lado dela pra não ter escutar aquilo. Mas agora, eu a entendo, e agradeço a ela mentalmente toda vez que percebo o quão ridiculo é tudo isso! Porque sério, se eu não cheguei nesse nivel de idiotice suprema, uma grande parte é graças a ela, e uma parte é graças a mim mesmo, porque acho que nasci assim em relação a isso, não conseguiria fazer certo tipo de coisas por eu não achar M E S M O  normal e até certo, pode até não ser errado, mas certo não é.
E ai, falando tudo isso eu me sinto levemente igual a elas, porque isso deveria ser dito para elas, mas elas não iriam entender,  e como dizer pra alguém que tu ama que ela é ridicula sabe? é, não néh. Seria necessário adaptar o pensamento pra que ele fosse dito, mas não daria certo de qualquer forma, então pra que néh?
Pensando melhor, talvez isso deve ser normal pra todas essas pessoas, e ai eu me sinto estranha, atrasada e frescurenta de novo sobre esse assunto. Mas isso não deve, não pode ser tão ruim! E o normal definitivamente não deveria ser esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário