inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

the end

Amanhã é dia de ir pra casa, voltar a escutar a vozinha chata do meu irmão e os gritos medonhos da minha mãe.
Resumo desses dias:
1º dia- chegamos aqui já era mais de 20 horas, comemos batata frita e bebemos coca, descemos, tomamos uma cerveja, fumivi, escutamos musica...as 00:30/01:00 eu subi, fiquei no computador, fui dormir as 04:00.
2º dia- eu li, eu li, eu li, comemos pizza e tomamos coca cola, é meu dia se resumiu a isso.
3º dia- fomos no estudio, eles são todos legais e engraçados. tem um que é hilario, eu ri muito com ele. e tem a Thaty também que é legal. Nesse mesmo dia eu conheci o Pedro. Comemos algo gorduroso, nem consigo me lembrar o que.
4º dia - mesma chatisse, dormimos e o dia todo, li bastante do meu livro. eu tava de mau humor. Fomos na sorveteria, no meio do caminho encontramos o Guru, ele veio pra cá com a gente. Saimos pra comprar cerveja, ele ficou aqui até as 22horas...a mãe dele veio buscar porque ele tá andando de muleta. comemos salgadinho.
5º dia- saimos era mais de 18horas, fomos pro estudio, depois fomos pra casa da Tathy, jogamos video game, bebemos caipirinha , suco de maça com guaraná e vodka. Fiquei com um sono absurdo. Comemos pizza de novo.
6º dia- me maquiei muito bem e saimos pra comprar Mc, assistimos 'sim, senhor!' e ' O exterminio'.

e foi assim meus dias, maneiros vai...só tô uns 15 quilos mais gorda mas é a vida neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário