inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Itatiba

Bom, tive um dia longo...Agora tô em itatiba e me sentindo levemente sozinha, mas tô bem feliz.
é tão passar mais de uns 10 minutos sem minha mãe gritar comigo ou me ir pegar minhas coisas, na verdade, é perfeito.
Confesso que tinha muitos e muitos assuntos pra postar mas já são duas e meia da manhã e eu não estou com vontade de pensar. vou postar o que eu lembrar e são coisas inuteis, então mesmo sabendo que ninguém lê aqui, não leiam isso!
Eu vim no carro pensando e olhando o sol se por, pensei em um assunto que puxou outro e acabei até me perdendo em meio a tanto pensamento!
Um assunto que tá me incomodando muito é: como as pessoas se amam tão fácil hoje em dia?
-Oi!
-Oii, tudo bem?
- aham, e você?
-teamo
-te amo muito, lindo maravilhoso
-minha perfeita, mulher da minha vida
-ai, agente vai casar
-não mais, tem uma mina ali do lado que é mais gata. :T

que tal vocês morrerem??????????????????? UHSAHUSAHUSAUHSAA
OK, EU S E I ! eu já fui assim, mais graças a jesus maria josé aprendi, porque pqp que babaquice!
acho que o amar é uma coisa tão séria, e séria o suficiente pras pessoas acreditarem realmente nisso, é foda você dizer pra alguém que sabe que não acredita, as vezes até por mancada sua, mas grande parte por causa da porra que mundo virou hoje! ok, não tenho idade pra ficar revoltada com isso, eu deveria (pela logica) estar fazendo isso, mas desculpa...eu amo, mas amo um! e meus amigos e é TÃO sério isso, acho que aprendi o valor certo do 'eu te amo' e me irrita ver pessoas eliminando pessoas que 'ai eu te amo pra sempre meu amor, minha vida' da vida delas como se não fossem nada..

esqueci qual era o outro assunto, o sono já me afetou, acordei as 9 horas pra me arrumar..é foda ser maniaca por beleza, COMO EU SOU FUTIL !

 e minha vida será essa nos proximos dias, kisses, kisses, kisses e me invejem a lot *-* SUHAUHSAHSUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário