inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No domingo tive um passeio em familia! HUASUHSA bizarro se tratando de mim, do meu pai e do MEU IRMÃO no mesmo carro durante mais de 20 minutos sem se bater. Fomos discutindo uma parte do caminho porque meu irmão queria ir no shopping e eu e meu pai queriamos ir no aquário. Convecemos meu irmão, lindo! Resolvemos ir no aquário de Santos no final das contas...
Foi divertido, e por pelo menos uma hora eu não bati no Victor!




Depois, estávamos em Santos néh?! Fomos dar uma volta na porra da praia, eu de tênis, calça jeans e de toca pra não molhar o cabelo...é, tava chovendo :T Meu irmão se divertiu, se molhou todo *-* e eu fiquei olhando de longe e cheia de frescura por causa da areia.. sahusauhas


 É bom sair com eles *-*, depois de irmos na praia e no aquário comemos Mc obviamente porque meu irmão se alimenta só disso néh. e depois fomos na casa do amigo do meu pai .-. e depois viemos pra casa, e aqui estava o Gabriel me esperando desde as 14 horas sendo que eu fui chegar as 19 HUASHUASHUAS tadinho. Mas eu me diverti bastante, foi o melhor passeio em familia de todos, me estressei obviamente, mas normal, foi divertido...*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário