inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

We found love in a hopeless place

tocando When you're gone, passando a retrospectiva da Letícia, eu sem salto, de mão dada com a Bia, e me jogando pro lado, alguém tava me segurando atrás, me abraçando forte e dando risada da situação!
eu na praça, tinhamos que voltar mas eu já nem enxergava o chão, alguém me ofereceu o braço e me levou até lá!
eu passando mal, alguém cuidou de mim!
eu triste, alguém me abraçou!
eu sendo chata, alguém me fez dar risada e esquecer o motivo da chatisse!
eu me sentindo mal, alguém me veio na cabeça e me fez esquecer de tudo!
eu sendo forever alone, alguém me fez companhia!
eu chatiada, alguém me beliscou até eu contar o que foi!
eu querendo um abraço, alguém me deu muitos e muitos!
eu tentando ser mais esperta, alguém tentando me ensinar!
eu fazendo lição, alguém me ajudando!
eu aqui, e alguém do meu lado sempre. Não importa a besteira que eu faça, ele sempre tá comigo. O que mais eu posso querer? Sabe, eu já quase não me lembro de momentos em que ele não tava, e nem quero.
É tão bom tudo isso, é tão bom saber que ele é meu namorado, saber que todos os domingos ele vai estar comigo me cutucando, rindo, me batendo, me mordendo me irritando, e algumas vezes até chorando, brigando, mas no final, agente fica bem, e isso é tão bom.
O mais estranho é que ele era a pessoa que eu menos esperava me apaixonar, foi acontecendo até que hoje passou do que eu achava que era amor. Ao mesmo tempo que tudo aconteceu rápido demais, parece que já faz muito tempo.
Passei meses me culpando, querendo mostrar meu arrependimento e do nada eu percebi que nada melhor podia ter me acontecido, afinal, foi isso que me trouxe o que hoje é tudo o que um dia eu quis e muito mais.
Eu tô com medo dele acabar se afastando de mim esse ano e tudo mudar, mas se eu for viver com medo, eu não vou viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário