inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ao mesmo tempo que algumas coisas/costumes/pessoas ficam pra trás, novos costumes/pessoas/coisas invadem minha vida e fazem com que tudo isso seja uma especie de recomeço. Recomeços vem seguidos de fim, e fim normalmente são tristes, ainda não achei a tristeza da parte desse 'fim', talvez tenha achado algumas leves chatiações mas nada que fizesse com que esse fim fosse triste. Algumas coisas aconteceram exatamente como eu previ, outras, as que sairam do meu 'controle', bom...essas foram minhas leves chatiações. Sabe, a esperança é a ultima que morre! (mas a primeira que mata, como diria alguém muito esperto *-*) e as vezes a gente sabe quem, o que vai acabar saindo da nossa vida, mas mesmo assim existe aquela pontinha de duvida, misturada com a vontade de não perder aquilo que se gosta ou algumas vezes ama..
Em algum dia desses pensei que duas escolas e estudio e trabalhos e sabe, todas essas coisas era 'muito' pra alguem de dia 15 anos, mas essa foi uma escolha minha, dizer que tá sendo super facil e que to super animada e no pique todos os dias é mó mentira, mas sabe, mesmo eu dormindo pelos cantos e estando exausta e sem vontade de muita coisa e sem tempo pra nada...é isso que eu quero, por mais que esteja sendo dificil ficar sem o Gabriel a semana toda e ver raramente minha amigas, minhas verdadeiras amigas, é isso mesmo que eu quero e a minha recompensa chega todos os dias, as seis horas que é quando acaba meu dia e eu olho minhas atividades ou quando eu explico algo pra alguem, quando eu provo pra mim mesma o quanto estou aprendendo, o quanto eu sei. Não existe nada melhor do que estar satisfeita consigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário