inapta a viver de cabeça leve

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bom, hoje fui pesquisar umas coisas, só por pesquisar mesmo, achei umas coisas bem legais.


bom, pra mim, deliniador e rimel são os charmes da maquiagem, muda muito e deixa muito mais 'elaborada', as vezes mais pesada e sempre mais bonita. Vou treinar pra conseguir um dia quem sabe fazer de todos os jeitos UASHUSAH 


essa bolsa eu achei no depoisdosquinze  , eu não sou fã de bolsa, eu prefiro MUITO mais mochila porque eu não sou das mina mais delicadas néah?! então bolsa me irrita um pouco e além disso eu acho dificil eu achar realmente uma bolsa bonita, mas essa...essa é incrivelmente linda!



sapatos, sapatos, sapatos (vomitando arco-iris), eu só uso tenis, porque eu destruo as coisas com uma facilidade incrivel, mas ultimamente eu quero MUITO virar gente pra poder ter um oxford. Bom, desses que eu to postando eu gostei de todos quase, tirando o amarelo que eu achei medonho. O que eu mais curti foi o preto e branco (*-*) e achei o azul e a bota legal...



eu adorei muito os três looks, primeiro porque é mais moderno, e nenhuma delas tá em cima de um salto 15 pagando de sensual, e eu gosto disso...todas elas estão confortaveis e incrivelmente lindas *-* O que eu mais gostei foi o da ultima, inclusive, que cabelo lindo mano...


esse, adorei o penultimo look da caveira, muitooo *-* e além disso meu trabalho do tecnico é dos anos 80 e 90, e como tem referencia aos 80 achei legal postar, até porque eu amei os looks.


esses eu também achei lindo, inclusive o ultimo *-*


inverno de 2012, meio atrasado mas ok. Bom, resolvi pesquisar sobre coleções masculinas também, eu gosto e acho todos os looks lindos!




nessa foto eu devo pedir desculpas porque não dá pra ler o que ta escrito do ladinho, porem não dá pra eu amentá-la '-' enfim, abre em outra guia e dá zoom ok?! Eu achei legal porque adoooro homem de calça skinny e calça colorida nesse caso não me lembra restart o que é quase um milagre. e outra elas super combinam com o que? com o meu vicio do momento, oxford UASHUSAH ps. adorei a calça azul *-*




Fui pesquisar croquis também, e desculpa mas achei uns muito dos bagaceiros, gostei bastante desses *-*




e é isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário