inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

carnaval (:

o carnaval nunca me pareceu tão calmo (:, é, calmo!
descanssei tantoooooooo,sério melhores dias do ano sepá (: foi bom, porque eu tava exausta e pá, mas sabe...eu continuo '-' ainda mais pensando que agora as coisas vão começar a fuder, agora vai começar os trabalhos, agora vai começar as provas e blablabla. Mas sei que logo, logo vou ser ninja em desenho e em costura e isso me consola e me faz perder a preguiça algumas vezes. Deve confessar que eu deveria ter feito alguns desenhos nesse carnaval, e é...não fiz '-' preguiça me domina as vezes. Mas o fato de eu não ter feito no feriado não quer dizer que eu não vou fazer, só quer dizer que eu vou fazer segunda as 11 da noite sob pressão de levar uma bronca por os meus desenhos estarem com as medidas erradas (:

Bom, pintei o cabelo de novo...pintei não, pintaram...A Mari pintou *-* agora sim deu certo, exceto as partes que ficaram verdes '-' uhashusahusa, mas deu certo!
Sexta eu sai com meus amigos do tecnico, e foi engraçado. Fiz a Mariana conhecer uma pessoa legal >.< e fiz o Di conhecer alguém legal, ouuuuuuun >.< Vi o Fifo e a Liv, o Vitor Paulo e a namorada dele que é muito bonita por sinal....e acho que só '-' e achei estranho o Alê não ter ido...
Fiz bolo no domingo, bolo que me estressou, porque ninguem gostou e todos reclamaram '-'
e domingo vou sair com os meus abiguinhos pra assistir filme, ainda não sabemos qual e nem aonde...afinal, somos nós e somos todos atrapalhados. e falando em abiguinhos, o Dude...ele tem alguma coisa '-' mas bom, isso eu resolvo depois. enfim...vai ser legal, assim como tudo o que faço com eles *-*
Bom, acabou minhas novidades '-'


meu cabelo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário