inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

escola, escola, escola

Tudo é legal quando a gente faz o que ama, até uma matéria 'chata' é legal. Sério, eu, pela primeira vez na minha vida, estou gostando de ir pra escola.
Ao mesmo tempo que quero que acabe logo porque cansa bastante isso, e porque eu quero saber fazer tudo logo, eu sei que eu vou sentir falta quando acabar. Eu me divirto lá, me divirto mesmo. E isso porque só faz uma semana de aula, imagina daqui um mes...é, vale a pena todo cansaço, e acho que a parte mais gratificante vai ser a dos desenhos, quando eu olhar o meu primeiro e meu ultimo (:
'pessoal do primeiro módulo, esqueçam a vida social de vocês', é, você tem razão mina do segundo módulo! UASHUSAHUSAH
eu ando só falando disso néh?! e meu blog agora tem foto de sapatos de salto e cabelos...'-' ashsuhasuha é, me achei finalmente, achei que ia ser mais dificil. Bem que eu disse que ou eu ia amar, ou odiar. E bom, eu amei muito!
o ruim é que dia 27 eu queria passar com o Gabriel, mas adivinha, é, não posso faltar no técnico, tem trabalho de LTT '-'
mas tudo bem, sei que minha recompensa vai chegar no final do curso, ou nem daqui tanto tempo, talvez no final do módulo ou quem sabe no final do mês, minha evolução nas coisas me incentiva a querer mais e sei que vou evoluir, então...
Bom, é isso.
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário