inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

sabe o que me faz te amar mais e mais a cada segundo ? saber que tu tá tão perdido quanto eu, saber que tu não é perfeito assim, saber que tu vive em função de musica, saber que tu vive em função fãs, saber que tu me ama, apesar de que isso não me faz te amar mais. Eu já disse e voltou a dizer, meu amor por você, meu amor pelos quatro, meu amor pela fresno é gratuito, eu não preciso que vocês digam que me amam, porque o fato de eu amar vocês já faz a minha vida ter sentido, já me dá um motivo pra levantar todas as manhãs com um sorriso no rosto mesmo em dias ruins, porque eu prometi não chorar e não me arrepender, prometi me perguntar sempre 'o que o mundo vai dizer quando o amor vencer?' e prometi sempre e sempre lembrar do 'me diz o que te faz feliz ?', assim como prometi não esquecer a tua frase que tatuei no cérebro, aquela que dizia que nenhum sonho era grande de mais para ser alcançado. Também não vou esquecer tão facil das bobeiras de que tudo que uma mina precisa é fazer um rabo de cavalo, de você imitando o bob sponja, do Rodrigo com o dente quebrado ou dele correndo pela casa com a calça abaixada na família mtv, não vou esquecer do Vavo contando como o Bell é ingenuo e nem dos sorrisos do Bell e do Antônio que me transmitem tanta fofura pelas fotos. Vocês me ensinam tudo o que sei, me ensinam tanto, me ensinam o que mais ninguém é capaz de ensinar e da forma mais simples, e sem nem me obrigar a aprender, vocês me ensinam com amor, com musica, com poema e eu aprendo com vontade e com mais amor ainda e tudo o que eu posso fazer por tudo o que vocês fazem por mim é admirá-los e amá-los e não amá-los esperando amor recíproco ou amá-los pela beleza e sim, amá-los não só por admiração absurda e agradecimentos de monte mas porque vocês me fizeram, eu sou o que vocês construiram e não me vejo sem vocês um só segundo da minha vida, porque vocês são a minha vida, vocês são minhas razões, vocês são os meus motivos, vocês são os meus sorrisos, e os meus recomeços, assim como são os meus finais e os meus choros. Vocês estiveram comigo até naquela noite mais vazia e sem fim, naquela em que nada além da voz de vocês me confortava mais, em que nada além da risada de vocês me fazia rir. vocês são a graça da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário