inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Second day

vou admitir, é cansativa essa rotina. O dia passa rápido e dormir "pouco" é o que mata, mas por enquanto o cansaço ainda não tá matando o que tá matando é que eu já tô bem atrasada em tudo!
foi o segundo dia de aula e na moral eu já estou começando a ficar atrasada com o meu tcc e tô com matéria acumulada na escola, coisas pra passar a limpo e lição pra fazer.
eu deveria já estar com o estilo rupestre, mesopotamico e egipco PELO MENOS pronto, texto, moldurinha e desenho, mas nem comecei.
deveria ter passado toda a materia do colégio mas adivinha?! nem comecei!
Bom, eu realmente quero isso, apesar de eu estar cansada já e desejando minha cama, uma comida maneira da minha vó e minha tv e meu computador lindo, é bom estar lá, mesmo estando meio sozinha ainda, é muito bom estar lá. eu tô feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário