inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

tempos inigualáveis que não havia escuridão

Hoje eu faltei na escola, e nossa, é bom não fazer nada um pouquinho néh gente?!
eu tenho tanta coisa pra falar...e ao mesmo tempo (de novo) não tenho nada.
Minhas aulas estão legais, eu gosto de ir pra lá e fiz amigos legais, foi uma semana cansativa, mas divertida...
preciso dizer que vocês não devem nunca pintar o cabelo de azul, essa merda já tá desbotada '-'

eu percebi que tudo é muito de fase, mas eu estrago algumas fases da minha vida pensando em fases passadas e desde ontem eu to pensando em passado, passado, passado e futuro, futuro, futuro.
o presente não anda valendo muito pra mim. O passado as vezes me faz falta e penso se ele tem a ver com o futuro. E o presente nada mais é que meu futuro, já que minha vida virou escola.



não se deve esperar que a vida lhe dê tudo o que você precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário