inapta a viver de cabeça leve

sábado, 4 de fevereiro de 2012

vai começar...

Tudo começa depois de amanhã, duas escolas, pessoas novas, novos horários, menos horas de sono e a pior parte, menos tempo com quem eu amo.
Mas todo o sofrimento de hoje é pra um bem maior futuramente e é mentira se eu disser que não tô super empolgada com a ideia de desenhar e costurar a tarde toda.
Eu tava com medo de ficar muito sozinha lá, mas eu já vou ficar sozinha na escola, fiquei numa sala completamente sucks, longe de todas as pessoas que eu conheço, numa sala cheio de funkeiro e gente que me acha estranha e nem foi tão ruim passar um dia viajando quietinha na minha cadeira, sem conversar, só olhando e mongando e quando necessário até ouvindo ( omfg) o professor '-'
quem sabe eu viro uma boa aluna...ou desando de vez '-'
Acho que vai ser bem exaustivo na verdade, mas tudo vai valer a pena um dia néh?! E o meu presente vão ser os domingos...e que eu vou saber costurar e desenhar *o* (faleci \o/)
Bom, é isso por enquanto...
vou postar menos nesses tempos devido a falta de tempo até pra dormir e viver fora da escola, mas aos sabados eu sempre posto...
e eu tô feliz com o meu cabelo azul mas tenho planos futuros de ser ruiva, ruiva meio loiro sabe...?! enfim, antes disso meu cabelo precisa de uma boa hidratação porque descolorir sozinha e tacar tinta azul e roxa sozinha não é facil, meu cabelo tá pedindo socorro!
e ontem eu fiz 8 meses de namoro *-*
os melhores meses da minha vida, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário