inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

a vida ne sempre é do jeito que eu esperava

Alguns amigos vão apenas sumir

tô me sentindo distante de algumas pessoas, muito distante, e isso tá me chatiando tanto. Sabe quando tu tá chatiado com algo, sabe o que é mas não sabe dizer, e é uma chatiação diferente, ela não te deixa triste por fora e sim por dentro sabe ?! aquelas chatiações que são tão 'intimas', tão tuas, que nem você mesmo sabe dizer o que tá acontecendo.
só acho que coisas estão se perdendo, pessoas estão esquecendo, tempos estão se passando, e o futuro que tá importando pra todo mundo e foda-se o resto.
ok, eu ando meio 'foda-se' também, mas é coisa minha ser assim de tempos em tempos, acho que todos já entenderam que não é real o meu 'foda-se', eu me importo sempre, eu me importo muito, com tudo.
sei lá, talvez só esteja com a cabeça cheia demais. Ou até quem sabe, vazia demais.

Novos amigos, não estou MESMO falando dos do tecnico, tô falando dos 'novos' amigos, alguns são tão...superficiais, acho que é essa a palavra, eu nem sei se são meus amigos porque querem, porque gostam de bagunça, porque estão interessado em outra coisa...e o ruim é que gosto deles. (geral vai se sentir afetado por essa parte, acho até que vão vir tirar satisfação comigo, mas faz tempo que meu blog nao me fode, então...)

Hoje finalmente depois de um bom tempo vou ter uma sexta de rolê, chamei meus A M I G O S, espero que isso nao irrite ninguém, eu finalmente tô pronta pra não chorar quando ver alguem...e melhor, tô pronta pra sorrir (:

Preciso personalizar minhas pastas de desenho e influencias, comprei uns papeis, mas sabe, eu acho que vai ficar um lixo, quando eu faço por livre e espontanea vontade fica lindo mas quando eu TENHO que fazer fica um lixo, lixo mesmo.

Hoje eu entro no técnico mais tarde, e não fui pra escola de novo, e como é bom dormir ein? UASHUSAHA

Bom, beijo (;




e o que me anima é seu sorriso, o que me salva de tudo isso é tua voz e o que me motiva todos os dias são seus poemas e o que me faz te amar sempre mais e mais não é nada além de você, que me orgulha e me enche de felicidade em todos os segundos da minha vida. eu te amo como nunca vou amar ninguem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário