inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 23 de março de 2012

a Ananda tem razão, as pessoas são tão..más!
elas fazem as coisas pra maguar, pra machucar, pra irritar, é a intenção delas.
e aquelas que pagam de más? o pior tipo de pessoa é aquelas que querem 'pagar' de alguma coisa, independente de qual seja essa coisa. Mesmo sabendo que todo mundo já pagou de alguma coisa em algum momento da vida, acho que todo mundo sabe que isso é incrivelmente ridiculo.
Mas pagar de mau é a pior da piores coisas idiotas do universo e maguar as pessoas de verdade por isso então...
A Ananda é muito inocente e eu desligada, tem alguém morrendo do meu lado e eu tô lá olhando a mosca que tá voando... As vezes a gente demora pra conhecer as pessoas, mas tem gente que acha que conhece mas não conhece e nem nunca vai, porque aquilo não é o que a pessoa é. À um tempo atrás eu já tinha postado sobre não conhecer alguém por a pessoa nunca ter sido o que ela é, e o fim que levou essa minha amizade não foi dos melhores, eu diria que pela minha parte foi bem triste.
'mas não me encontro em posição pra te julgar' e nem vou me encontrar nunca, pra julgar ninguém, mas achei baixo o que certas pessoas andam fazendo, odeio falar 'certas pessoas' mas acho que por enquanto chega de confusão néh?!
eu espero que as pessoas não sejam todas como ele, se forem, não sei se quero ter pessoas do meu lado, prefiro voltar pro meu mundo fechado, Bianca, Mariana, Gabriel e Ananda que são as unicas pessoas que já me provaram que não são tão más assim UAHUSAH,só tem aquela maldade natural de todo mundo...
Só queria entender o porque desse prazer de fazer os outros se sentirem mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário