inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 20 de março de 2012

as vezes eu te chingo, as vezes te mando ir embora, as vezes brigo com você sem motivo, as vezes te irrito, as vezes falo sem pensar, as vezes digo coisas que não são verdade, e sempre me magou com tudo isso. Mas não faço isso por mal, na verdade tudo isso é medo, medo de te perder um dia.
o espaço que tu foi ganhando da minha vida...as risadas que tu já me fez dar...as bobeiras...as palavras erradas...os abraços...e a saudade que fica quando tu vai embora...só tenho medo que um dia você vá e não volte mais. Eu já sei que tu não gosta que fala isso, mas um dia você vai embora, não queria...mas você vai, porque já passei da idade da monguice de acreditar no pra sempre e pela lógica tu também, logo, nós dois sabemos que NADA é pra sempre, talvez eterno mas o eterno tem que ser pra sempre de certa forma e como não existe pra sempre não existe eterno, enfim...
então, quando você for embora e não voltar mais meus dias vão ser tão vazios, as coisas vão ser tão tristes e sem graça, as minhas risadas não vão ser mais as mesmas e vou querer muito escutar suas piadas idiotas, se tu quer saber vou sentir falta até de ficar chatiada as vezes, vou sentir falta dos roxos, dos beliscões, das frescuras, e vou imaginar todos os dias como seria se você tivesse comigo.
o que me dá mais medo ainda é o fato de seus dias talvez serem muito melhores sem mim, sem minha voz irritante, sem meus berros, sem minha futilidade, sem minhas manias chatas. o que me dá medo é você esquecer...
as vezes eu sinto medo sem motivo, do nada, mas sei que no fundo tem motivo, tem sérios porquês!
e quando você for embora existirão varias maneiras de dizer que você não é mais meu, e eu vou escolher a pior! existirão varias maneiras de continuar e eu vou escolher a pior! existirão varias maneiras de aceitar, mas eu não vou.
queria tanto saber o que vai acontecer, queria saber o que fazer pra evitar as coisas ruins, queria ser menos orgulhosa e te dar razão e calar a boca em vez de ficar discutindo, queria ter mais coragem de falar algumas coisas que evitariam descuções desnecessarias que acontecem por acumulo de coisas idiotas que vão me maguando e eu nao falo. queria MUITO poder ficar mais tempo com você, queria poder mostrar o quanto te amo e ser menos estupida e mais legal, mas eu sei que lá no fundo você sabe que te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário