inapta a viver de cabeça leve

sábado, 3 de março de 2012

dia 1 foi aniversario da Mari, ai logico teve nossa trollagem basica néh?!


no meu eu ganhei bolo com velinhas rosas que foram comidas UHASHUAS e no dela, ela ganhou ovado e trollação AUUHSAHUSHHUSHUSSA
nos amamos muito!

E hoje tem festa dela, tenho que acabar logo os bangui aqui no estudio pra ir pra lá..
tenho tanto pra postar, mas não quero, acho que prefiro contar pras minhas amigas e só.
Minha mãe comprou um metro de tecido ontem pra minha aula de modelagem de terça feira, acho que a gente não vai fazer porra nenhuma com aquilo por enquanto, mas é legal HUASHUSAHUSA
e hoje o Di vai *-* a linda da Ananda também ia, mas não deu certo e pá...bom, sei lá, foda-se, ninguem quer saber minha vida néh?! UHASHUSAHUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário