inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 9 de março de 2012

blablabla

eu tô me sentindo triste,não é triste...não chega nem a ser sozinha, chatiada e coisas do genero...é estranho, é um sentimento que ainda não entendi, é tipo, estou triste sem tempo pra pensar se isso é tristeza.
é uma especie de tristeza por vontade misturada de ter mais tempo e estar mais perto, não entendeu néh?! é, nem eu! mentira, acho que bem lá no fundo eu sei exatamente o que é, mas explicar faria parecer ainda mais confuso...
é tipo, falta de tempo pra estar perto, vontade de estar perto e sobra de tempo pra pensar nisso. Mas eu ando sem tempo de respirar como pode ta me sobrando tempo pra pensar demais? acho que penso nisso no caminho de um lugar pro outro ou enquanto tento assistir novela e fazer trabalhos ao mesmo tempo,ou então enquanto tento dessesperadamente não pensar pra me concentrar em desenho ou em qualquer outra das milhoes de coisas que tenho pra fazer o tempo todo.
O estranho é que ao mesmo tempo que isso tá me 'chatiando', por outro lado tá me fazendo tããão feliz, porque mano...eu amo fazer os trabalhos por mais estressada que eu fique desenhando sem saber desenhar e fazendo portifolios em que as imagens NÃO EXISTEM NA PORRA DE LUGAR NENHUM. alias, quem for fofo o bastante pra ler aqui e querer me ajudar a ser mais feliz e não tacar minha cabeça na parede até aparecer meu projeto de cerebro tenta procura pra mim imagens de vestuario da epoca rupestre (é, você não vai achar e vai sentir exatamente o mesmo odio que o meu (:) bom, enfim, eu amo fazer tudo, eu amo ir pro tecnico, e mano, meus amigos? eles são os melhores do universo inteiro <3 é serio, a gente ri tanto, e eles são tão fofos, e tão tontos..feitos pra mim *-*
'eu coloquei'
'meu mamilo tava aparecendo?' UHSAHUSAUHASUHASUHASUHSAHUSAUHSAHUSAUHAS
mano, eles são os melhores, sem mais !
enfim, entenderam o meu deixa feliz? eles! eles, e fazer o que eu gosto, porque mano, eu gosto disso, de cabelo, roupa, unha, maquiagem, eu gosto DISSO, e não adianta e é otimo falar disso o tempo todo e melhor, desenhar com o maximo de esforço que seja, sair tudo errado, apagar, apagar, apagar, mas ver que no final eu consegui...mano, sério, tô no lugar mais que certo, por milhoes de motivos *-*
eu vou tentar passar meu médio pra lá no meio do ano, assim fico com a Ananda e com a Vivi o dia todo ... e ando menos, já fico lá direto pro tecnico e pá.
A parte mais chata da minha vida é o médio, se ano passado eu já odiava ir, imagina esse ano! sério, eu fico desenhando olho, lendo livro e colocando minha agenda em ordem enquanto to tendo 'aula'.
Acho que a pior parte de não ter tempo pra nada é exatamente a parte que eu achei que seria a pior antes mesmo de ter passado, que é aquela em que eu perco tempo com a Bi e com a Má e fico longe do Gabriel. Acho que é ainda pior com o Gabriel, porque a bia e a mari eu vejo quando tenho uma brexinha, vou lá elas me ajudam e pá, conversamos...mas o Gabriel eu só vejo uma vez por semana, e mano, é horrivel! No final do ano passado a gente se via quase todo dia, todo dia ele tava ali enchendo o meu saco, me machucando, e lalala, mas agora mano...sério, tem dia que eu até sonho umas coisas estranhas com isso tipo, aa ele vai pega a mãe da mariana porque eu não tenho mais tempo pra ele e isso acontece bem depois que ele descobre que o Lucas tocou na rua da minha casa e fui correndo e chorando pro lugar pra ver se dava tempo de eu ver ele, mas não deu e eu vi o Luringa e o Vara no onibus branco com janelas pretas que parecia muito mais alto do que o normal e olhei pro lado deles e o Lucas tava olhando com uma camiseta preta com escritas em amarelo (provavelmente uma que ele tem que tá escrito 'notre dame') e e ele olhou pra mim e eu voltei correndo e chorando pra minha casa revoltada porque não tinha visto ele tocar...( ps: se isso tivesse acontecido de verdade...'MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, O LUCAS OLHOU PRA MIM' -Letícia tendo avc- Letícia sendo levada pro hospital- Letícia morrendo feliz.
tô meio brisada hoje néh, mas ultimamente eu tô mesmo, eu falo umas coisa meio besta UHASUHAS
fala em coisa meiO besta, além de 'meia' ser o que tu calça e mimimimiblablabla UASHAS, eu, a Ananda e o Di largamos o João dormindo sozinho na sala semana passado, eu ri tanto.
e eu e a Ananda espertonas pra cacete na aula de modelagem, cortamos o tecido em dois, porque ela não tinha trazido (deve ta errado), ai a bundinha da nossa modelo fico aparecendo na hora de fazer a saia...a gente riiiia. Ai peguei o tecido do João, fizemos uma saia linda, as duas, linda memo, mas sério aquilo não era saia reta!
- Professora, a bunda dela pode ficar aparecendo?
- O que você acha, Letícia?
SUHAHUSAUHSAHUAS
e teve o teatrinho com a professora2 (nao sei o nome dela) de modelagem UHASHU
- Pede mais nada pra ela não, manda ela se ferra, dá na cara dela!
- pergunta onde tá os materiais!- 'onde ta os materiais?'- 'você deveria ter trazido os seus querida'- 'PORRA JOÃO!'
SAUSUAHSAHUASUHASHUAS
e a minha linda desistencia ' ai gente, não sei mais....tudo bem professora,parabens ce conseguiu!'....YASGYSAGYASGA fui substituida pela Mari D: SAGYSAYGAS
bom, vou me arrumar pra ir pra escola, ontem foi o dia dos lençinhos, todo mundo de bandaninha UHASUASHSA hoje, eu vou again com o da Ananda, é bonitinho >.<
beijo, beijo


eu amo vocês com todo o amor que existe dentro de mim, Lucas, Rodrigo, Bell, Vavito e o lindoso do Mario s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário