inapta a viver de cabeça leve

sábado, 31 de março de 2012

a minha vida inteira fiz planos,planos de sair de casa, planos de melhorar, planos de superar expectativa de todos. Por algum tempo, talvez com uns cinco/ seis anos eu quis ser bailarina, afinal que menina dessa idade não quer ser? Depois disso quis ser como meu avô, depois queria ser qualquer coisas que dissessem pra eu ser, e por ultimo decidi a moda. e foi ai que percebi que sou capaz de muito mais do que imaginei, foi ai que notei que posso ir longe, muito longe e com aquilo que gosto!
De toda essa vontade de moda, que tem uma ponta de futilidade, amor, e vingança de leve, existe uma parte de mim que sonha com uma vida sem festas, sem maquiagem, sem toda esse agito que espero viver.  Existe uma parte de mim que sonha com coisas não materiais por mais incrivel que pareça, existe uma parte de mim que só quer crescer, crescer pra poder dormir e acordar do seu lado, te encher o dia todo e o todo não ter limite de horario, poder ficar grudada em você 32 horas se possivel sem desgrudar pra nada, ver o mesmo filme quantas vezes eu quiser pra ganhar mais um beijo, mais um carinho seu.
Sabe, as vezes não me importo com nada, porque sei que TUDO pode acontecer porque nada mais além de você me importa, nada além de seus sorrisos e beliscões chatos.
Meu plano pro futuro passou a ser só um, e bem simples de explicar, com 6 letras: Gabriel

2 comentários: