inapta a viver de cabeça leve

sábado, 10 de março de 2012

os pedaços de mim eram pra você se guiar

Mudei minha opinião de ontem, é tristeza, chateação, decepção e sentimentalismo estranho acumulado...
Motivo? a Mariana vai saber, e só ela. não quero contar, mas talvez eu conte aqui daqui alguns dias, espero não contar, porque se eu contar é porque já não tem motivos de eu não contar, e se eu nao tiver mais motivos pra não contar vou estar bem triste. Isso se eu tiver tempo de ficar triste...
Não gosto de mentiras e nem de ocultação, acho que isso basta por enquanto!
Eu ainda sou carente, ainda sou sozinha e ainda sou criança, eu só tenho 15 anos, ainda sou futil, ainda preciso de amor, ainda quero carinhos e abraços, ainda não aguento pressão, ainda não me acustumei com o cansaço, ainda não consigo deixar o orgulho ir embora e ainda não consigo dizer o motivo de tudo isso.
Eu tô sendo destruida, por milhoes de coisas de milhoes de formas, o cansaço, a falta de carinho, a chatiação, o odio, o ciumes, o SILENCIO.
o silencio sempre foi o que mais me destruiu. E o medo de um som então...
Sou tão medrosa, isso me incomoda!



Se eu tivesse aprendido quando quis aprender a ser mais corajosa, a levantar sozinha quando caisse, a ir em frente mesmo quando tivesse escuro e vazio, a não desistir por nada, a ir em frente a seguir sozinha, e principalmente a não fraquejar, nunca.
as vezes a gente é tão mais fragil do que a gente mesmo imagina, fazia tanto tempo que as lagrimas não caiam sem o meu desejo, tanto tempo que eu não sentia esse buraco no coração, essa vontade de abraço, essa vontade de barulho e de silencio.
Não sou uma pessoa má, e nem sempre tô errada, as vezes só tô machucada, e só faço o que faço porque ainda não vivi o bastante pra aprender a fazer diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário