inapta a viver de cabeça leve

sábado, 28 de abril de 2012

14 meses

nem parece que já se foi tudo isso, 1 ano e 2 meses, parece pouco tempo mas sepá é muito...
eu te amo tanto que por você eu como até comida japonesa ♥


você é tão implicante, tão cismado, paranoico mesmo...as vezes tu fica quieto, pensando...se eu não falo nada você pode ficar por horas ali com aquele olhar perdido e cara de quem tá chatiado e pensando em coisas ruins e quando eu te pergunto o que foi e tu não quer me dizer, isso me preocupa, muito. Passa milhões de coisas pela minha cabeça, só coisas ruins...Mas não sei porque, sei que ainda temos tanto pra viver, sorrir, gritar, chorar, fazer cócegas...ainda vou ter tantas e tantas vezes pra ficar te chamando de 'viadinhooooo' e você ainda vai ter tantas e tantas vezes pra me beliscar e me morder. Não sei, mas não tenho mais medo das coisas que estão por vir, porque sei que você vai tá comigo e quando tu tá comigo, tudo sempre fica bom independente do que esteja acontecendo. Você pensa que não é meu amigo porque não te conto as coisas e mimimi, mas eu conto, conto tudo. Porque na verdade não conto nada? porque minha vida se resume a você e das nossas coisas acredito que você saiba néah?! 
Te devo desculpas por ter esquecido pela primeira vez nessas 14 vezes que a gente tava completando mais um mês, mas acredito que você entenda o porque de eu ter perdido a noção dos dias. Também devo desculpas por as vezes não dar seu credito nas coisas, mas relaxa, eu posso não escrever, não falar mas sei o tamanho do seu papel e todas as coisas boas que aconteceram na minha vida no ultimo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário