inapta a viver de cabeça leve

domingo, 22 de abril de 2012

querer demais o que eu nem sei o que

acreditar demais, confiar...ciumes, muito ciumes. sentimento de ter perdido uma batalha que nunca chega ao fim por mais que algumas vezes eu tenha ganhado. ilusão, achar que tinha me ensinado algo, mas é mentira porque nem tu sabia aquilo. vontade de não ter visto algumas coisas, de não ter falado outras, de não lembrar de partes...saudade daquilo que nunca foi vivido. arrependimento daquilo que não pude fazer. frases que ja foram ditas mas que nem todos entenderam. dias que passaram e eu mal aproveitei. amigos mentirosos, inimigos de mentira...memorias que valiam mais que as estrelas, dias jogados fora. promessas falsas, verdades julgadas como mentira. musicas que nos voltam a momentos, momentos que nos trazem a realidade da vida. dias festa desnecessários, dias tranquilos perfeitos. Chuva me molhando e ao mesmo tempo me fazendo ficar seca, chuva não encostando em mim e me fazendo sentir os pingos frios. Noites solitárias, vazias, tristes, gostosa que me faziam pensar, noites agitadas mas que me faziam ficar irracional. dias de nostalgia, solidão, medo, injustiça, inocencia, esperança


sou um rascunho, sou esquisita, sou sozinha, sou carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário