inapta a viver de cabeça leve

sábado, 7 de abril de 2012

as prioridades mudam, as pessoas mudam, o tempo passa, a gente cresce, cria novas vontades, novos sonhos, e precisa fazer eles acontecerem. Tô aceitando melhor a decisão dele, tô entendendo, tô apoiando...mas continua a doer!
Tava conversando com as pessoas por ai sobre meu stress, egoismo e grosseria e forma estranha de demonstrar amor, e mano, na moral, preciso parar de ser bizarra!
'af, nem vo fala nada' 'cê tá de tpm?' 'tô' 'eu ia briga com você, mas não vou mais...'' af, fica queto senão eu vou chora' 'mas eu nem to falando nada!'
UHSAUHSAHUSAHUSUHHASUSAHUSHUAHUSA
mudando de assunto, mano, trabalhos e mais trabalhos, não existe tempo pra eu fazer todos eles, vou enlouquecer .-.
portifolio, prova, vetorizar croqui, fazer estampa, ambiencia, molde, blusa, saia reta, saia evasê, é muito informação pra mim ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário