inapta a viver de cabeça leve

sábado, 21 de abril de 2012

As vezes fico tão brava com você, tenho vontade de te mandar ir embora, mandar ir e nunca mais voltar, tenho vontade de virar as costas e ir sem olhar pra trás, mas ai quando penso em dar o primeiro passo começo a perceber que aquele motivo é tão pequeno pro amor tão grande sinto, e percebo que nenhum motivo nunca vai ser grande o suficiente pra me fazer ir ou te deixar ir.
Depois que eu esqueço de toda aquela 'raiva' que tava de você e resolvo sair da defensiva, olho nos seus olhos e vejo que nunca mais vou encontrar olhos tão bonitos, beijo a sua boca entendo o porque te amo te amo tanto, recebo o seu abraço que eu passo todos os segundos dos meus dias a desejar, e ainda quando eu percebo eu já esqueci tudo o que tinha acontecido e só estou pensando o quanto preciso de ti.
Devo admitir, te amo muito mais do que eu sei que te amo, devo admitir que por mais que eu fale, por mais que eu olhe pro lado diversas vezes, é tudo pra te irritar, porque o cara do lado não me interessa, independente de como ele seja, porque ele não é você, e é só você que realmente me importa, é só você que eu quero, é só teu beijo que eu quero, só teu abraço que me acalma, só tuas piadas idiotas que me fazem rir e o só suas idiotices me irritam, porque? porque eu te amo e morro de ciumes de ti, odeio aquelas putas, putas mesmo, tô neeeeeem ai UHSAUHS, odeio elas porque tenho medo de você goste mais delas do que de mim, tenho medo que tu note que elas são muito melhores que eu, que elas são mais compreensivas, mas legais, mais fofas, mais bonitas, menos gritonas, menos birrentas, menos implicantes.
aquelas risadas que tu me faz dar, as vezes sem motivo, as vezes estamos falando sério e eu começo a gargalhar de nada e você fica com aquela cara de 'que?', aquelas tarde de 'rola ou enrola' que são cheias de comentários toscos' e todas aquelas vezes que tu cuidou de mim, passando mal, quase desmaiando. Mano, como pode eu ser tão chata com uma pessoa que eu amo tanto? me desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário