inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 24 de maio de 2012

algumas coisas me decepcionam, mas me decepcionam de verdade mesmo.
as vezes você ama tanto a pessoa e espera que ela te ame da mesma forma...ai tu prova o quanto ama essa pessoa, por anos tu prova, por anos tu mostra o valor ela tem pra ti, mostra o que seria capaz por ela e na primeira oportunidade ela te deixa.
isso me deixa realmente chatiada e me faz não querer mais fazer as coisas que faço, mas ao mesmo tempo eu sei que no meio de toda essa historia quem perde não sou eu, na verdade, talvez eu ganhe, ganhe muito com essas mancadas...talvez com essas coisas eu perceba que as pessoas nunca são como eu acho que elas são, e dizer isso de quem estou dizendo, dói.
a minha vida inteira (como se fosse muito tempo) eu achei que soubesse quem merecia as coisas e os porques, mas hoje eu vejo que de novo me colocaram em segundo plano sendo que eu sempre acabei com todos os planos pra estar junto, pra fazer sorrir, pra entender...
talvez eu seja muito legal, talvez só seja muito tonta, mas o fato é que não estou nem brava, só realmente chatiada, porque eu faço tudo e a pessoa nem se quer percebe que não está fazendo nada.
talvez considerar as pessoas não seja uma coisa boa, porque por mais tempo que eu conheça alguém, por mais que eu já tenha feito milhares de coisas com esse alguem, por mais eu largue tudo por esse alguem, não quer dizer que a pessoa vai fazer a mesma coisa e eu já devia ter aprendido isso.
Não foi a primeira vez que me fudi sendo legal, o pior é que o magoo outra pessoa sendo legal com quem eu acho que é meu dever ser tudo o que sou e mais um pouco.
estou realmente decepcionada. e acho que não sou só eu ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário