inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 14 de maio de 2012

As vezes me sinto sozinha, as vezes acho que as coisas tão perdidas, as vezes acho que não vou conseguir...Mas vocês, vocês sempre tão aqui, sempre tão comigo. São as unicas que depois de oito anos continuam aqui. Brigas sempre houveram, diferenças entre a gente nunca faltou, na verdade, somos as tres melhores amigas mais diferentes que existe... Mas, isso nunca foi razão pra gente destrui o 'pra sempre'.
Sei quando eu tive chorando vocês vão estar aqui pra rir da minha cara e em seguida me abraçar, sei que quando eu fizer besteira vocês vão estar aqui pra brigar comigo e depois me ajudar, sei que vocês vão pra sempre estar do meu lado não importa o que aconteça.
eu amo vocês acima de tudo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário